Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 5 pode chegar em agosto, para evitar concorrência dos iPhones 6S

Segundo o The Wall Street Journal, o jornal de maior circulação nos Estados Unidos, os rumores anteriores estão corretos e a Samsung irá adiantar o lançamento do Galaxy Note 5 para tirar vantagem da Apple e ganhar frente na concorrência contra os iPhones 6S.

A companhia sul-coreana deve lançar o seu novo dispositivo em agosto, e não em outubro, como fez com o Note 4, para ganhar uma frente e não enfrentar o iPhone 6S e 6S Plus, que devem sair em setembro, se a Apple seguir a sua tradição. Rumores anteriores apontavam que o Note 5 seria lançado durante a IFA 2015, em setembro, mas a Samsung já pensava em estratégias para evitar os produtos da Apple e estaria planejando adiantar o lançamento do seu phablet.

Análise Galaxy Note 4 

A Samsung já fez esse movimento de lançar dispositivos em agosto e ganhar atenção extra da mídia. No ano passado, a empresa lançou o Galaxy Alpha no meio de agosto e conseguiu atenção, mas o aparelho não caiu no gosto do público.

Segundo informações que apareceram na internet, o Galaxy Note 5 deve chegar com um display de 5.9′ Quad HD Super Amoled, câmera principal de 16 MP e, pelo menos, 32 GB de armazenamento. Outra novidade do aparelho seria o chipset Exynos 7422, de 14nm.

Por enquanto, o hardware, o design e a data oficial do lançamento do aparelho ainda não foram revelados, mas tudo indica que o Galaxy Note 5 chegará ao mercado antes do iPhone 6S.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-Note-5-release-date-moved-earlier-mid-August-unveiling-planned-to-gain-ground-on-Apple_id71397{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções