Índice do Artigo

Xbox

Games da Ubisoft para PS4 vendem mais do que os para Xbox One e 360 juntos

A Ubisoft revelou que seus games para Xbox One ainda não ultrapassaram aqueles lançados para Xbox 360 em volume de vendas. Mas a informação mais surpreendente anunciada pela empresa é de que seus jogos vendem mais no PlayStation 4 do que nos dois consoles da Microsoft somados.

O console de atual geração da Sony é reponsável por 27% dos games comercializados pela empresa. Logo atrás vêm Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 3, cada um responsável por 11% do total de cópias vendidas.

Um detalhe desse número é que o grande lançamento da companhia nos últimos seis meses, Assassin's Creed Unity, não foi lançado para consoles da geração passada. Apesar disso, a Ubisoft lançou Assassin's Creed Rogue para Xbox 360, PS3 e PC, exatamente no dia do lançamento do Unity. Mesmo ficando de fora desses grandes lançamentos, o Wii e o Wii U foram responsáveis por 3% das vendas de software da empresa.

Para completar, 23% das cópias comercializadas vieram PC, um belo aumento em relação ao ano passado. As informações foram confirmadas por executivos da empresa, durante uma reunião com investidores, e são relativas aos meses entre abril e junho.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/ubisofts-xbox-one-games-still-not-outselling-360s/1100-6428758/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções