Índice do Artigo

AMD

Jogamos com a Fury X e mostramos a performance da placa em 4K

Enfim a Fury X chegou a redação Adrenaline! A mais aguardada placa da nova geração da AMD aterrissou por aqui, e não esperamos nem um minuto para abrir a caixa e mostrar para você a performance da placa.

Equipada com o novo chip Fiji e estreante das memórias HBM, a Fury X promete performance para encarar a resolução 4K. Outro destaque é o sistema de resfriamento: depois da boa repercussão da R9 295X2, placa dual-chip com water cooling da Asetek, a AMD volta a apostar em um modelo referência com resfriamento líquido para manter a placa “fria”.

Além de encarar “Middle Earth: Shadow of Mordor“, “GTA V” e “The Witcher 3: Wild Hunt“, tudo em deliciosos 3840 x 2160 pixels de resolução, também conferimos um pouco do polêmico ruído do sistema de resfriamento. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções