Índice do Artigo

Apple

Vendas do Apple Watch caem de maneira significativa, segundo consultoria

Após um início forte, as vendas do Apple Watch estão caindo de maneira significativa. É isso que aponta um novo relatório da empresa de consultoria MarketWatch, que considera o mercado de vestíveis dos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, na primeira semana de vendas, em abril de 2015, foram comercializados 200 mil smartwatches por dia.

Com o tempo, esse número naturalmente foi caindo, como indica o gráfico acima. Mesmo assim, ele se matinha com folga acima dos 20 mil relógios vendidos por dia. Só que, em junho, esse número foi caindo significativamente, e em algumas semanas menos 10 mil unidades do produto foram vendidas.

A consultoria também disse que o modelo mais barato, o Apple Watch Sport, é de longe o mais popular, representando um terço de todos os relógios vendidos pela companhia até agora. Enquatno isso, o Apple Watch Edition, que custa a partir de US$ 10 mil, teve um número estimado de pouco menos que 2 mil unidades comercializadas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções