Índice do Artigo

PC Games

Microsoft anuncia Minecraft: Windows 10 Edition

A Microsoft revelou que uma nova versão de Minecraft está a caminho e totalmente pensada para o novo sistema operacional da empresa.

A companhia anunciou “Minecraft: Windows 10 Edition”, uma nova versão do game de bloquinhos feita para rodar no novo sistema operacional. O game irá se adaptar ao dispositivo que está sendo jogado e poderá ser jogado com teclado e mouse, controles ou diretamente em telas com touchscreen.

Segundo a Microsoft, o game tirará todo o proveito dos recursos do Windows 10 e receberá todos os recursos existentes no game original. O novo Minecraft também terá suporte para multiplayer e partidas online pela Xbox Live.

A versão beta do jogo será lançada em 29 de julho. Quem já possui “Minecraft”, poderá atualizar para a edição Windows 10 de forma gratuita. Novos jogadores deverão pagar US$10.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/07/04/minecraft-windows-10-edition-announced{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções