Índice do Artigo

Microsoft

Supostos codinomes dos próximos Lumia com Windows 10 vazam no Twitter

Enquanto o Windows 10 ainda não é lançado para mobiles, o perfil @evleaks, famoso por divulgar informações vazadas, trouxe, hoje, quatro codinomes dos dispositivos Lumia. 

Com um único tweet, Evan Blass mencionou os dispositivos Lumia Cityman e Talkman, e citou a existência de 4 novos modelos e seus codinomes: Guilin, Honjo, Saana e Saimaa. Guilin é uma cidade da China, Honjo é uma cidade no Japão, Saana e Saimaa são, respectivamente, uma montanha e um lago na Finlândia.

Assim como os recentes Lumia 640 e 640XL, e os City/Talkman, pelo menos dois dos novos dispositivos parecem ser um par, seguindo o novo costume da Microsoft: um telefone padrão e um outro na versão XL.

Blass também relembrou que nem sempre esses codinomes chegam a ver a luz do dia. Enquanto o Lumia 2520 chegou ao mercado, os codinomes Illusionist, Mercury, Pine e Vega/Atlas, apesar de citados no passado, não chegaram a aparecer. Lembrando que os codinomes podem não ser apenas para produtos físicos.

A Microsoft mencionou que o Windows 10 mobile está programado para setembro/outubro desse ano, o que parece uma boa chance para lançar novos dispositivos.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/guilin-honjo-saana-and-saimaa-codenames-of-upcoming-windows-10-lumia-devices{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções