Índice do Artigo

Samsung

[Rumor] Samsung trabalha em um Galaxy S6 edge Plus com tela de 5.7 polegadas

Começam a surgir na internet fotos (imagem abaixo) e informações sobre uma versão maior do Galaxy S6 edge. O aparelho traz um design muito semelhante ao do atual topo de linha da Samsung, com o acabamento curvado nas laterais, porém a tela ganha uma dimensão muito maior: 5.7 polegadas.

Chamado de “Galaxy S6 edge Plus” ao longo das publicações, o nome final do aparelho pode ser outro: a companhia sul-coreana registrou o nome S6 Note, indicando que este pode ser o nome do aparelho final. Apesar de desta forma “pular” o Galaxy Note 5, a escolha em avançar uma geração a numeração do Note é interessante por reforçar a marca S6, sendo que o lançamento do Galaxy S6 edge envolveu um grande investimento em publicidade e campanhas agressivas de lançamento.

Além da tela maior, há poucas informações sobre o novo aparelho. Um dos rumores indica que a Samsung pode trocar seu chip próprio, o Exynos, pelo hexa-core com instruções em 64-bits Qualcomm 808, neste novo modelo.

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/samsung-allegedly-working-galaxy-s6-edge-plus-57-inch-dual-edge-display-android-511|Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/A-5.7-Galaxy-S6-edge-tipped-to-come-in-Q3-might-end-up-as-the-S6-Note_id70383{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções