Índice do Artigo

Notícias

Veja como fica o vídeo de uma GoPro caindo do espaço

A empresa de transporte espacial SpaceX fez um vídeo com uma câmera GoPro mostrando um pedaço de um foguete Falcon 9 voltando para a Terra. Para acompanhar as imagens, o vídeo tem como música de fundo a valsa Danúbio Azul, de  Johann Strauss II, o que dá um tom de tranquilidade ainda maior para a produção. 

A SpaceX já fez outras experiências utilizando câmeras GoPro em seus foguetes. No dia 29 de maio, um pedaço de um Falcon 9 foi encontrado nas Bahamas com uma câmera intacta. O usuário do Twitter Kevin Eichelberger , que encontrou os pedaços do foguete, postou as fotos no Twitter:

Os Falcon 9, da SpaceX, são utilizados para tirar satélites para fora da órbita terrestre e também como como veículo de carga na na Estação Espacial Internacional. A SpaceX trabalha muito no desenvolvimento do foguete e tem como  um dos objetivos tornar a aeronave reutilizável. A companhia vem tentando fazer pousos com veículo espacial, mas ainda não obteve sucesso.

YouTube video

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções