Índice do Artigo

PC Games

Como ver a performance de seus componentes na tela em tempo real

No topo dos comentários de muitos de nossos vídeos, especialmente aqueles que testamos performance de alguma placa de vídeo, está sempre aquela pessoa em dúvida sobre qual é a bruxaria feitiçaria truque recurso que usamos na hora de mostrar, em tempo real, qual o desempenho, temperatura e consumo de cada um dos componentes ao longo do teste.

Para ajudar esta galera que quer entender como está se comportando seu sistema, seja porque quer fazer um upgrade, porque está com um gargalo estranho ou só por curiosidade, aqui vai nossas dicas para configurar o MSI Aftertburner, software que combinado com o RivaTuner faz estas medições em nossos vídeos. Apesar de encabeçado pela MSI, este software é compatível com qualquer hardware, inclusive de outras fabricantes.

Além de mostrar a instalação, mostramos como configurar este software, já que a interface não é lá das mais amigáveis.

Link para download: http://gaming.msi.com/features/afterburner

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções