Índice do Artigo

Nvidia

Surgem os primeiros notebooks com o Nvidia G-Sync na Computex 2015

Enquanto já temos modelos de monitores e placas de vídeo compatíveis com a tecnologia G-Sync, da Nvidia, os notebooks até o momento haviam “passado em branco”. Pois durante a Computex 2015 está sendo apresentada a primeira geração de aparelhos a suportar este recurso, de fabricantes como Asus, Clevo, MSI e Gigabyte.

Artigo: Como escolher um notebook para jogar 

Os primeiros “notebooks G-Sync” incluem o Asus ROG G751, modelo de 17.3″ com placas de vídeo GTX 980M e 970M, os dois notebooks Aorus X7 Pro-SYNC e X5 da Gigabyte, equipados com GPU GTX 970M e 965M e dois modelos da Clevo. O modelo da MSI é o GT72 G, variante do MSI G72 Dominator Pro que já testamos por aqui.


Asus ROG G751

O G-Sync possibilita sincronizar a taxa de atualização do monitor com o ritmo que a placa de vídeo gera novos quadros, algo que reduz problemas como tearing e torna desnecessário usar recursos com o V-Sync. Os notebooks compatíveis com G-Sync já chegam com uma capacidade adicional: agora a tecnologia suporta jogos rodando em modo janela.

MSI G72 G

Vídeo:O que é o G-Sync: a solução da Nvidia para tearing e problemas no V-Sync

YouTube video


Estamos cobrindo a Computex 2015 direto de Taiwan. Para maiores novidades do evento, confira a página da cobertura

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções