Índice do Artigo

Games

[Vídeo] Lançamentos de games entre 18 e 24 de maio: THE WITCHER 3! E outros...

Finalmente chegamos à semana do lançamento do aguardadíssimo The Witcher 3. A nova edição do “ultra-hypado” RPG da CD Projekt Red chega no dia 19, mas não vem sozinho. Logo no mesmo dia temos o lançamento de três outros jogos que acabaram ficando um pouco apagados pela chegada de um dos maiores candidatos a GOTY de 2015.

Duas novas edições do Hyperdimension Neptunia, a continuação para o PC e um spin-off para o PS Vita serão lançados. Além deles tem Farming Simulator 15 para quem não quiser ir ao mundo da fantasia e gosta mesmo é de jogos realistas. E também teremos o retorno de um grande clássico: Carmaggeddon. O remake Reincarnation, que já estava em Early Access, finalmente será oficialmente lançado, no dia 21.

Para ver nossa lista completa de lançamentos do mês, é só clicar neste link. E para saber mais de alguns dos jogos que serão lançados, temos as nossas primeiras impressões do hands-on de 3 horas com The Witcher 3 e uma coluna sobre Hyperdimension Neptunia. Boa jogatina!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções