Índice do Artigo

Internet

Alguém desenhou o mascote do Android mijando no logo da Apple no Google Maps

Alguém resolveu expressar a sua raiva pela Apple em escala mundial: uma imagem do mascote do Android – conhecido como Android Bot ou Bugdroid – foi encontrada “dando uma mijada” no logo da gigante da maçã no Google Maps. A marca está nas proximidades da cidade de Rawalpindi, no Paquistão, e pode ser visualizada na seção de Mapa, invisível no modo Terra. Até o momento as coordenadas ainda estão ativas e podem ser visualizadas na íntegra a partir daqui.

Segundo um representante do Google em declaração ao Mashable, a imagem é um provável abuso realizado por um usuário na ferramenta Map Maker, que permite a qualquer um contribuir com o Google Maps. “Apesar das edições serem moderadas, ocasionalmente alguma edição estranha ou com má intenção pode passar por nosso sistema. Estamos ciente disso e trabalhando para remover.”

Curiosamente, a apenas “27 minutos” de distância dessa pegadinha, alguém resolveu reclamar dessa má prática do Google, famosa por deixar passar algumas dessas edições de mapa com intenções dúbias. Localizada a leste do Bugdroid, na floresta Takti Pari, está uma mensagem de reclamação à política de revisão da empresa, conforme abaixo. 

O Google é famoso por colocar easter eggs e pegadinhas no Google Maps, mas geralmente em ocasiões especiais (à menos que o lançamento do Apple Watch se inclua nesse caso), como o jogo do Pac-Man no dia 01 de Abril. Mas não é de se surpreender, já que a empresa recentemente teve hackers colocando Edward Snowden dentro da Casa Branca nos Estados Unidos. E claro, como exemplo mais local de política de revisão fraca, até hoje a empresa nunca retirou a localização da P-ta que Pariu em seus mapas.

{via}Mashable|http://mashable.com/2015/04/24/android-bot-peeing-on-apple-logo-google-maps/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções