Índice do Artigo

Apple

iFixit desmonta o Apple Watch e mostra como o relógio inteligente é por dentro

O Apple Watch chegou oficialmente hoje às lojas de 9 países e o iFixit já desmontou o relógio inteligente. O site famoso por desconstruir gadgets e mostrar seu funcionamento  usou um kit de ferramentas especiais e fez imagens impressionantes do interior do relógio da Apple.

YouTube video

O site foi o primeiro a receber o smartwatch da Apple no mundo e para ver o índice de reparabilidade do gadget, os especialistas desmontaram o Apple Watch Sport, que é o modelo mais barato do relógio. O relógio estava em pré-venda em 9 países e agora, chegou oficialmente as lojas. O Apple Watch está disponível em três modelos com preços na faixa de US$349 até US$17 mil.

E se você era aquele tipo de criança que gostava de desmontar as coisas para ver como elas eram por dentro, veja mais postagens sobre o trabalho do iFixit. O site também já fez a avaliação de reparabilidade  do iPhone 6 e de outros produtos, como o PlayStation 4.

{via}iFixit|https://www.ifixit.com/Teardown/Apple+Watch+Teardown/40655{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções