Índice do Artigo

Games

Produtora considera fazer Alan Wake 2 após Quantum Break; game pode aparecer também no PS4

Além da remasterização do primeiro “Alan Wake, a Remedy Entertainment tem planos de produzir uma sequência do aclamado thriller de 2010.

Mas isso só deverá acontecer após o lançamento de “Quantum Break“, previsto para meados de 2016. E como a Microsoft não abraçou o projeto inicial da segunda versão, é possível que a continuação seja também lançada no Playstation 4, algo inédito para os games da Remedy nos consoles da Sony.

“'Alan Wake' [a remasterização do original] aparecer no PS4 é muito improvável”, disse Sam Lake, diretor de criação e produção da Remedy, ao site Polygon. “Mas esse não é o caso se levarmos em conta a continuação. Essas coisas são decisões de negócios. Não estamos descartando nada e estamos olhando diferentes oportunidades, mas neste momento ainda não está nada definido”, explicou. 

Quanto à “Alan Wake 2“, Lake ainda ressaltou que o propósito de uma sequência não deve ser direcionado apenas ao público que jogou o original. O projeto precisa fazer sentido dentro da proposta de uma franquia.

“Podemos fazer qualquer coisa que faça sentido e seja melhor para a série. Mas isso depende de várias coisas. Independente da plataforma, uma boa sequência – além de continuar a história – ainda deve ser algo para que alguém que não jogou [o original] possa embarcar no mundo e se divertir. […] Não deve ser algo apenas para quem jogou o primeiro”, completou.

Enquanto nenhuma informação é esclarecida ou confirmada, fiquem com um gameplay de 26 minutos de “Quantum Break”, exclusivo para Xbox One

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções