Índice do Artigo

Xbox

Microsoft mostra as novidades de maio para o Xbox One e para o app do video game no Windows 10

A Microsoft divulgou hoje algumas das novidades que está preparando para lançar em maio tanto no Xbox One como no aplicativo do Xbox para o Windows 10. Os principais recursos vão para o sistema operacional, mas o console também tem coisa nova, especialmente no controle pelo SmartGlass em dispositivos móveis.

Como mostrado no vídeo acima, participantes do Windows Insider que tenham a build 10061 do Windows 10 ou mais recente, logo receberão o update que trará funções de gravação do jogo diretamente no sistema, o DVR que já existe no Xbox One. Apertando-se a tecla do Windows + G, aparece a barra de opções que permite gravar o jogo, tirar screenshots e etc. Também anunciada no vídeo, está a possibilidade de se customizar seu avatar do Xbox pelo aplicativo do Windows 10, anunciada ontem. Mas, por enquanto, nada de streaming de games do Xbox para o PC. 

Nas novidades do update do console estão, por exemplos, novas funcionalidades para o SmartGlass, como a possibilidade de ligar e desligar o vídeo game pelo aplicativo. Ao atualizar, usuários poderão também enviar e receber mensagens de voz pelo aplicativo do Xbox One e usar o novo app Wireless Display, que vai permitir realizar o stream de conteúdo do PC e de dispositivos móveis (inclusive Android) para o console, para poder vê-los na televisão.

As novidades começam a chegar a partir do mês que vem.

{via}Xbox Wire | http://news.xbox.com/2015/04/xbox-one-new-features-in-preview-for-xbox-app-on-windows-10-and-xbox-one{/via}

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções