Índice do Artigo

Microsoft

Vazam novas imagens do Windows 10 para smartphones

Boa notícia para quem está curioso para saber como está o Windows 10 para smartphones: vazaram novas imagens da versão para celulares do sistema operacional móvel da Microsoft. Uma delas mostra a tela de multitarefas, que pode ser deslizada para que o usuário veja os outros aplicativos que estão rodando naquele momento.

Outra mostra que o hub pessoas agora ganhou um novo ícone, mas as imagens não deixam claro se haverá grandes mudanças dentro do aplicativo em si. As fotos também mostram o novo navegador da Microsoft, o Spartan. É possível conferir o design do browser, incluindo a barra de endereços no topo.

Para completar, o aplicativo de mensagens também ganhou mudanças no visual. As imagens ainda mostram o calendário do Outlook e o app de e-mails do Outlook. Porém, o idioma está configurado para chinês, então fica meio complicado de ver todas as mudanças.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/new

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções