Índice do Artigo

Notícias

DJI lança dois novos Phantom 3, drones que fazem streaming ao vivo e gravam vídeos em 4K

A DJI lançou dois novos modelos de drone, o Phantom 3 Advanded e o Phantom 3 Professional, que grava vídeos em 4K e 30 frames por segundo. A empresa especializada em aeronaves não-tripuladas adicionou uma novidade nos Phantom 3: os drones conseguem fazer streaming ao vivo para o Youtube.

Os dois modelos vem com a possibilidade de fazer streaming ao vivo do conteúdo capturado. Além disso, os drones também contam com um aplicativo móvel, que possui um editor de vídeos, um GPS com a localização do quadricóptero e visão do conteúdo capturado ao vivo em HD. O aparelho é bem estável com suas quatro hélices e consegue gravar e transmitir conteúdo de até 2 km de distância.

YouTube video

O modelo mais barato é o Phantom 3 Advanced, que custa US$999. Por ser mais barato, o drone tem uma câmera mais humilde, de 12 MP que captura em Full HD. O Phantom 3 Professional já é mais bombado, conta com a câmera que captura em 4K e 30 quadros por segundo e pode ser comprado por US$1299. 

Mais informações sobre os drones e links para compra podem ser encontrados no site da DJI. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções