Índice do Artigo

Xbox

Halo 5: Guardians ganha novo teaser e site misterioso com contagem regressiva

A Microsoft liberou um novo teaser de Halo 5: Guardians nesta semana e, pouco antes, usuários do Reddit começaram a falar sobre uma página no Tumblr com uma bala, um relógio em contagem regressiva e a hashtag #HUNTtheTRUTH.

Recentemente, o site foi atualizado e a imagem da bala foi substituída pelo teaser do game. No vídeo é mostrado uma arma disparando uma bala, com a palavra “traidor”, que atinge e estilhaça o capacete de Master Chief (falando em capacete do Master Chief).

 No próximo jogo da franquia mais famosa da Microsoft, um novo personagem jogável será introduzido na trama, Spartan Locke, que tem a missão de encontrar Master Chief e descobrir o que aconteceu com ele. 

O jogo promete ser revolucionário por ser o primeiro Halo a ser feito para a nova geração. O game também trará novidades no modo Multiplayer. Recentemente, Josh Holmes, um dos chefes no desenvolvimento do game, respondeu em um fórum que o multiplayer terá servers dedicados e nada de conexões peer-to-peer.

Holmes também compartilhou em seu Twitter o site com a hashtag #HUNTtheTRUTH, o que deu força para o movimento e esperanças de que alguma coisa importante irá acontecer no final da contagem regressiva.

Sem data de lançamento confirmada, Halo 5: Guadians sai em 2015 exclusivamente para Xbox One.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/03/21/halo-5-guardians-teaser-trailer-leaks-gets-pulled{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções