Índice do Artigo

Google

Operadora móvel do Google pode ser lançada este mês, mas só funcionará no Nexus 6

Como anunciado durante a Mobile World Congress, a Google está trabalhando em uma operadora móvel para melhorar a tecnologia no setor que será lançada nos próximos meses. E se você ficou animado com a notícia, saiba que os serviços da operadora só estarão disponíveis para o Nexus 6, da Motorola, segundo o The Wall Street Journal.

Segundo “fontes familiarizadas com o assunto”, o serviço entrará em funcionamento agora em março, mas apenas os donos do smartphone da Google poderão usar o serviço. O Nexus 6 foi fabricado pela Motorola, tem uma tela de 5,96′ com resolução de 1440 x 2560p, processador Snapdragon 805 de 2.7GHz,  armazenamento de 32GB ou 64Gb e uma câmera de 13 MP.

Segundo o jornal, os modelos mais antigos da linha, como o Nexus 5, feito pela LG, não terão suporte para o serviço. Ainda não se sabe se outros aparelhos ganharão suporte para os serviços móveis da Google depois de algum tempo.

A operadora móvel do Google tem como objetivo trazer novidades e melhorias para as conexões Wi-Fi e por sinal de celular. O gigante da internet deixou bem claro que não pretende competir com empresas como Verizon e AT&T, mas mostrar inovações que podem melhorar o serviço.

O Google ainda não comentou sobre a chegada do serviço neste mês e a exclusividade dele no Nexus 6.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/google-wireless-service-only-work-nexus-6-592994/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções