Índice do Artigo

Internet

Google+ será dividido em Photos, Stream e Hangouts

Segundo um anúncio feito na rede social pelo executivo do Google Bradley Horowitz, o Google+ encerrará suas atividades e todos os serviços agregados na rede social serão separados: serão lançados o  Google Photos e o Google Stream, novo serviço de compartilhamento do gigante da internet, e o Hagouts funcionará de forma independente, a princípio. 

O futuro do mensageiro do Google era incerto, mas em uma entrevista na MWC, hoje, executivo do Google Sundar Pichai confirmou que o Hangouts vai continuar operando e melhorado pelo gigante da internet.

O  Google Plus foi lançado em junho de 2011, nas fases iniciais apenas convidados podiam entrar, e até o ano passado, o serviço já contava com 500 milhões de usuários ativos (e muitos inativos). A rede social integrava serviços do Google como o Youtube e Google Play. O Google se esforçou bastante para tornar a rede social popular, até mesmo comprou uma startup para redesenhar o G+

O Google Plus não foi a primeira rede social do Google a morrer. O orkut, queridinho do Brasil, não teve o sucesso que o Google esperava, e começou a perder usuários para o Facebook, por exemplo, e morreu após 10 anos de funcionamento.

Mais informações sobre os novos serviços do Google devem ser dadas na MWC 2015 e na Google I/O, evento da empresa que acontece em maio. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/3/2/8131639/google-officially-splits-into-photos-and-streams{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções