Índice do Artigo

PC Games

Muito terror e pouco co-op no Gameplay com Resident Evil: Revelations 2 - Episódio 1

YouTube video

O primeiro episódio de “Resident Evil: Revelations 2” é o destaque do Gameplay Adrenaline desta semana. Jogado no PC, o novo spinf-off da clássica franquia de survival-horror da Capcom chega com mais foco no terror do que antes. E isso inclui cenários bem sujos e escuros e inimigos extramente nojentos e hostis.

Andrei Longen e Diego Kerber tentam passar pelos desafios que aparecem pelo jogo, um de cada vez porque o cooperativo local foi cortado no PC. No controle da icônica de Claire Redfield e sua parceira Moira, os dois acabam perdidos numa prisão sinistra, cheia de corredores claustrofóbicos e armadilhas letais. Será que eles vão conseguir sobreviver por muito tempo?

O primeiro episódio de “RE: Revelations 2” já está disponível para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. Os outros três episódios chegam com uma semana de intervalo entre si, em 3/3, /10/3 e 17/3, respectivamente. O Adrenaline fará gameplays separados para cada um deles.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções