Índice do Artigo

Notícias

Sony divulga, acidentalmente, imagem do tablet Xperia Z4

Apesar da Sony querer desistir da área mobile, a companhia ainda tem um grande portfólio de produtos para serem lançados e alguns deles serão revelados na MWC 2015. E há uma semana do evento, a empresa postou, acidentalmente, no aplicativo Xperia Lounge uma imagem e algumas informações do tablet Xperia Z4:

O vazamento mostra parte do tablet e promete uma tela de 2K combinada com um processador de alta velocidade e uma bateria com bastante autonomia. As especificações do tablet não foram divulgadas. 

Além da Sony, outras empresas queimaram a largada antes da MWC 2015, como a HTC, que teve os trailers do One M9 vazados no Twitter.  A Mobile World Congress 2015 acontece na semana que vem, de 2 a 5 de março, em Barcelona. 

{via}Xperia Blog|http://www.xperiablog.net/2015/02/24/sony-outs-xperia-z4-tablet-with-2k-screen/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções