Índice do Artigo

PC Games

Lançamento de GTA V no PC é adiado em três semanas; Heists chegam a GTA Online em 10 de março

O lançamento da versão PC de “Grand Theft Auto V” foi novamente adiado. A Rockstar anunciou hoje que o badalado jogo de ação só vai chegar aos computadores agora em 14 de abril. Antes, o game estava marcado para sair na plataforma em 24 de março.

Requisitos para GTA V no PC

Essa é a terceira vez que “GTA V” sofre adiamento no PC. O título anteriormente estava previsto para ser lançado junto com as remasterizações para PS4 e XOne, em novembro último, mas acabou sendo adiado para 27 de janeiro. Na sequência, sofreu atraso de dois meses.

“Nossas desculpas aos gamers de PC mundo afora que têm contado os dias para o lançamento do jogo, mas precisamos de um pouco mais de tempo para assegurar que ele esteja o mais polido possível, e ter a certeza de que os Heists e 'GTA Online' estejam prontos e funcionando perfeitamente assim que for lançado no PC”, disse a Rockstar em um comunicado oficial

COLUNA: PC Gamer, conforme-se: a Rockstar tem um novo amor e ele se chama 'consoles'

Como forma de compensação pelo novo atraso, a produtora vai dar um bônus de $200 mil em dinheiro do jogo aos usuários que já anteciparam a compra de “GTA V” no PC. 

Além disso, após uma espera de quase dois anos, a Rockstar finalmente divulgou a data de estreia para os Heists em “GTA Online“. As aguardadas missões de assalto, grandes destaques do jogo na campanha principal, serão incorporadas à porção online de “GTA V” a partir de 10 de março. A empresa promete divulgar mais detalhes e informações quanto ao conteúdo dessas missões em breve.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções