Índice do Artigo

Playstation

Sony não garante que versão gratuita (PS Plus) de DriveClub seja realmente lançada

Lançado há quase 5 meses, “DriveClub” ainda não recebeu a prometida versão “gratuita” que seria disponibilizada no dia de estreia do game, em outubro do ano passado.

ANÁLISE: DriveClub

Ao que parece, entretanto, pode ser até mesmo que esta versão, programada para usuários do serviço Playstation Plus, nunca chegue, de fato, a ser lançada. Pelo menos foi isso o que deu a entender Jim Ryan, presidente da Sony Computer Entertainment Europe.

Em entrevista ao site Metro, o executivo foi questionado sobre a real possibilidade desta versão gratuita ser lançada, respondendo apenas com “ainda estamos estudando isso”. Quando cobrado sobre uma garantia do lançamento realmente ocorrer, Ryan respondeu que “não posso dizer nada neste momento”.

“DriveClub” foi anunciado na E3 2013 como um dos títulos de corrida exclusivos do PS4 e que seria lançado juntamente com o console, em novembro do mesmo ano. Após alguns adiamentos, o jogo teve um lançamento bastante problemático, cujas deficiências online e de conteúdo foram apenas corrigidas nos meses posteriores.     

“DriveClub” está disponível apenas no Playstation 4.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções