Índice do Artigo

Nintendo

Bandai Namco lança trailer mostrando mais movimentos e jogabilidade de Pokkén Tournament

Um dos games que vai deixar os fãs de Pokémon muito felizes em 2015 é Pokkén Tournament, desenvolvido pela parceria entre os criadores de Tekken e a Nintendo. A Bandai Namco lançou um novo trailer extendido onde mostra um pouco da jogabilidade e os recursos do game, e é claro, com aquela tradicional narração japonesa.

YouTube video
 

No vídeo, a parte mais épica do jogo é mostrada logo no início: você desce o sarrafo usando pokémons como Machamp, Gardevoir, Lucario, Suicune e o tradicional Pikachu (que faz uma cara muito badass, inclusive).O trailer mostra as habilidades especias, explica sobre a mecânica do jogo e mostra os pokémons de suporte, que darão auxílio durante o combate, como Treecko e Lapras.

Pokkén Tournament será lançado este ano para os fliperamas japoneses e ainda não existe confirmação de que o jogo venha para o nosso lado do planeta. Enquanto isso, que tal tentar capturar todos os 151 originais em menos de 2 horas? 

 {via}CVG|https://adrenaline.com.br/2015/02/16/32469/usando-alguns-glitches-jogador-captura-os-151-pokemons-de-pokemon-blue-em-2-20h{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções