Índice do Artigo

Internet

Exploding Kittens supera o Ouya como o projeto de game que mais arrecadou no Kickstarter

Exploding Kittens é um projeto no Kickstarter para um card game que chamou a atenção pelo sucesso incrível que fez logo nos primeiros dias de sua existência. E pelo visto, sua forte arrecadação não foi apenas “sorte de principiante” e, agora, o jogo superou o Ouya para se tornar o novo projeto que mais recebeu financiamento na história da área de games do site para crowdfunding.

O jogo é uma espécie de “roleta russa” de cartas, bolado por Matthew Inman, o criador do Oatmeal, e por Elan Lee e Shane Small, designers do Xbox. Seu financiamento acabou ontem, acumulando o montante de US$ 8.782.571. O valor representa US$ 186.097 mais do que o conseguido pelo antigo detentor do record, o primeiro video game baseado em Android, o Ouya.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções