Índice do Artigo

Samsung

Samsung divulga teasers do Galaxy S6

YouTube video

Teaser a respeito do processamento do smartphone

A Samsung lançou nesta sexta-feira dois vídeos para promover o seu próximo Galaxy, que provavelmente vai ser o Galaxy S6, e aumentar o hype ao redor do smartphone. Ele deve ser apresentado no evento Galaxy Unpacked, que acontece antes da Mobile World Congress 2015 no dia primeiro de março.

YouTube video

Teaser sobre a câmera

Até agora, muitos rumores sobre o Galaxy S6 apareceram na internet e quanto mais o lançamento se aproxima, mais informações sobre o dispositivo surgem. Eles indicam que o próximo topo de linha da Samsung terá um modelo com tela curvada na borda e uma câmera bem visível. Além disso, o smartphone não viria com o processador Snapdragon 810 e a Touchwiz vai mudar e ficar mais leve em comparação aos modelos anteriores.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções