Índice do Artigo

Playstation

PS Vita vai perder suporte ao YouTube, Mapas e funcionalidades do app Near em março

A Sony informou pelo Twitter que o Playstation Vita vai deixar de ter suporte a três aplicativos: YouTube, Mapas e algumas funcionalidades do Near. A remoção dos aplicativos será feita a partir de uma atualização de sistema, prevista para março.

O YouTube não poderá mais ser baixado da Playstation Store a partir de hoje (28/01) e se tornará inutilizável no portátil a partir de 20 de abril, exceto se o acesso for feito pelo navegador de internet do próprio PS Vita. O mesmo esquema de acesso pelo browser do aparelho vale para os mapas do Google. 

A Sony não deu maiores justificativas para a remoção do suporte aos três aplicativos. A companhia ainda reforçou que, mesmo que usuário não faça a atualização de sistema, os aplicativos não funcionarão.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções