Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft disponibiliza novo Windows 10 Technical Preview com Cortana e outros recursos

A Microsoft disponibilizou para download uma atualização para o programa Windows Insider que começa a levar as novidades do Windows 10  para a versão de testes. Recursos como as aplicações para o Xbox, a assistente de voz Cortana e o Continuum, que adapta o sistema operacional ao aparelho em que esta sendo executado, estão no novo Windows Tchnical Preview.

No evento que aconteceu em Redmond, na quarta-feira, a empresa prometeu que mais uptades para o Technical Preview chegariam em até 7 dias. O recurso de streaming com o Xbox One e o navegador Spartan virão nos próximos updates do sistema.

Caso você tenha o Build  9879, tudo o que você precisa fazer é verificar se existem novos pacotes para o sistema através do Windows Update e o sistema atualizará sozinho.

A nova versão também pode ser baixada aqui:

Windows 10 Technical Preview Build 9926 x86

Windows 10 Technical Preview Build 9926 x64

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/1/23/7878429/windows-10-technical-preview-january-download{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções