Índice do Artigo

Apple

Snapchat começará a compartilhar notícias e produzir conteúdo original

O Snapchat, aplicativo de fotos que se auto-destroem, começará a investir em uma nova ideia e contratou jornalistas e produtores de vídeo para fazer conteúdo original e distribuir aos usuários do app através de um novo recurso, chamado ‘Discover‘. Segundo o site Digiday, os responsáveis pelo aplicativo fizeram parcerias com a CNN, ESPN e Vice para também distribuir seus conteúdos através do novo recurso, que será lançado este mês.

Nos primeiros meses, o  ‘Discover‘ terá vídeos, jornais, revistas e artigos disponibilizados pelas agências de notícias parceiras do aplicativo e depois de um tempo, o próprio Snapchat será responsável pelo conteúdo. O novo serviço também terá como fonte de renda os anúncios.

No ano passado, o aplicativo começou a cobrir grandes eventos por meio do recurso Stories, onde snaps dos usuários eram escolhidos e faziam uma coletânea com os melhores momentos de acontecimentos como a Copa do Mundo, por exemplo.

Apesar de estar saindo de sua função primária, que é de compartilhar vídeos e fotos que se apagam, o Snapchat continua sendo o aplicativo mais popular do ramo e é um dos que mais cresce nos smartphones, mesmo tendo concorrentes apoiados pelo Facebook e Instagram.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/1/23/7876437/snapchat-publishing-original-content-videos-articles{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções