Índice do Artigo

PC Games

Ubisoft revela novo jogo de aventura "experimental", Grow Home

A Ubisoft revelou seu novo game, Grow Home, uma aventura com um BUD (Botanical Utility Droid, ou Androide de Utilidade Botânica) em uma missão para salvar seu planeta natal. A distribuidora descreveu o novo jogo como “peculiar e experimental”, e confirmou que está sendo desenvolvida na Ubisoft Reflections, o estúdio responsável por Driver: San Francisco. O título estará disponível para PCs à partir do dia 4 de fevereiro na Steam.

A história de Grow Home coloca BUD para explorar uma ilha angular e em cel-shaded. A missão do androide é “vasculhar a galáxia por uma nova espécie de planta que possa oxigenar seu planeta de origem”. O produtor da Ubisoft Reflections, Pete Young, disse que “seja pelas animações da movimentação, o crescimento da planta ou os belos cenários, existe algo na vibe de Grow Home que lhe concede uma vibe inocente e pacífica.”

Especificando o objetivo do game, a Ubisoft escreveu: “Ao cultivar e coordenar a gigantesca Star Plant transformando-a em uma escultura muito alta, os jogadores remodelam o planeta e criam um terreno maravilhoso que os permitem escalar novas alturas. Os comandos únicos de escaladas do jogo e habilidades do personagem desafiarão os gamers a continuarem indo até o topo, mas basta um movimento errado e o jogador terá um longo caminho até o chão.” 

Confira um teaser do jogo abaixo:

YouTube video

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/ubisoft-reveals-experimental-adventure-game-grow-h/1100-6424834/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções