Índice do Artigo

Notícias

Drone carregando quase 3Kg de metanfetamina cai na fronteira entre México e Estados Unidos

Um “drone-mula” foi encontrado caído no estacionamento de um supermercado em Tijuana, próximo à fronteira entre o Méxio e os Estados Unidos. O equipamento estava carregando quase 3Kg de metanfetamina em seis pacotes amarrados a ele.

Não se sabe de qual lado da fronteira o drone saiu e a polícia ainda está rastreando informações a respeito de sua origem e de seu operador.

Essa não é a primeira vez que um drone é usado para transportar drogas pela fronteira, o The Next Web reporta que o DEA (Drug Enforcement Agency) informou a respeito de cerca de 150 drones traficando entorpecentes pela fronteira em 2012.

Outro “drone criminoso” foi encontrado em abril, na Carolina do Sul, tentando levar celulares, cigarros e maconha para dentro de um presídio.

{via}AP|http://bigstory.ap.org/article/8526621f1c0943fdbb8688b966df17ca/drug-laden-drone-crashes-near-us-mexico-border{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções