Índice do Artigo

Games

Xbox App para Windows 10: conversas por texto e voz, atividades nos games e gravação de vídeos

Em evento online na tarde de hoje, a Microsoft anunciou que todas as plataformas (computadores, tablets e smartphones) com Windows 10 terão suas próprias versões do Xbox App. Tudo o que o usuário fizer em cada uma delas será mostrado em todas as outras.

Dessa forma, usuários desses dispositivos poderão interagir uns com outros através de mensagens de texto, conversas por voz, checar a listagem de amigos, visualizar biblioteca online de games, checar conquistas, gravar vídeos, editá-los e compartilhá-los pela Xbox Live.

“Nossa meta é fazer com paixão tudo o que envolve a marca Xbox. Com essas novidades, faremos com que os games no PC e o Xbox sejam mais sociais e interativos”, disse Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft. 

A atualização para o Windows 10 será gratuita para quem tiver Windows 7, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1. O lançamento do Xbox App para Windows 10 será simultâneo ao do sistema, sendo este ainda um mistério. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções