Índice do Artigo

Samsung

[Rumor] Samsung desiste de por o Snapdragon 810 no Galaxy S6

A Qualcomm afirma ter resolvido todos os problemas de superaquecimento no Snapdragon 810 e o G Flex 2 já foi oficialmente anunciado para vir com o novo chip. Mesmo assim, parece que a empresa não conseguiu convencer a Samsung, que, segundo os rumores, desistiu de colocar o novo processador no Galaxy S6 e vai usar seu hardware proprietário mesmo, o Exynos.

A informação vem da Bloomberg, que cita fontes não identificadas, mas traz também a análise de Song Myung Sup, da HI Investment & Securities, na Coreia do Sul. “A Samsung pode lançar lançar o próximo Galaxy S em março, e ela não pode ousar se arriscar nenhum dos chips em questão no seu modelo mais importante“. Depois do vazamento da informação, as ações da Qualcomm caíram.

As mesmas fontes anônimas informam que a Samsung vai usar a versão mais recente disponível do Exynos (talvez uma nova até lá) para o lançamento do Galaxy S6.

{via}Bloomberg|http://www.bloomberg.com/news/2015-01-20/samsung-said-to-drop-qualcomm-chip-from-next-galaxy-smartphone.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções