Índice do Artigo

Games

Designer refaz em HD a Bullworth Academy, do jogo Bully

Bully, um dos games mais polêmicos da Rockstar completa 9 anos em 2015 e o designer Wesley Arthur, que é fã do game de facções escolares e pegadinhas na escola recriou na Unreal Engine 4 a Bullworth Academy, o colégio onde boa parte do jogo se passa. É possível fazer um tour pela escola em HD no vídeo disponibilizado pelo designer. Confira:

YouTube video

Caso você não conheça esse clássico, Bully foi lançado pela Rockstar em 2006 e acompanha a história de Jimmy Hopkins, um aluno e filho bastante problemático (e badass). Desde quando saiu, Bully já gerou polêmica: Jack Thompson, famoso pelo ativismo anti-games tentou proibir a comercialização do game antes mesmo do jogo chegar as prateleiras. Thompson alegou que o game era um “simulador de violências”, mas teve seu pedido de proibição negado. 

Já no Brasil, a história não foi tão feliz para os gamers. O juíz Flávio Mendes Rebelo, do Rio Grande do Sul, proibiu a circulação de propagandas e comercialização do game em lojas físicas e virtuais. Rebelo alegou que o título mostrava “situações ditadas pela violência, provocação, corrupção, humilhação e professores inescrupulosos, nocivo à formação de crianças e adolescentes e ao público em geral”.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.br/galerias/bully-unreal-engine-4/#1{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções