Índice do Artigo

Playstation

Sony vai investir mais na PSN para barrar futuros ataques DDOS

Os recentes ataques hacker e DDoS à Playstation Network, que deixaram milhões de jogadores das plataformas Playstation sem acesso aos recursos online, fez com que a Sony pensasse em alternativas para tentar barrar possíveis novos ataques à sua rede online.

Em entrevista ao jornal japonês Nikkei, Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, revelou que a empresa irá providenciar mais investimentos para que quaisquer tentativas futuras de ataques à PSN sejam devidamente neutralizados. 

Metas em 2015

O executivo ainda informou que, de maneira geral, uma das principais metas da Sony em 2015 é investir no melhoramento dos seus serviços.

Isso inclui não somente os investimentos previstos para a PSN, mas também reforçar a malha de servidores e de disponibilidade de conteúdos na rede online, sobretudo com a chegada e a expansão do serviço Playstation Now.

Além disso, House finalizou revelando que a Sony irá fortalecer a oferta de games casuais e familiares nas suas plataformas, disputando as atenções com as superproduções e os jogos independentes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções