Índice do Artigo

Apple

Novo Audi Q7 terá suporte a Android Auto e Apple CarPlay

A Audi trouxe uma boa novidade para aqueles que sonham por um mundo onde as tecnologias são compatíveis de maneira universal. O novo modelo do Q7, SUV de luxo da marca, vai incluir suporte ao Android Auto e ao Apple CarPlay. Porém, isso significa que a montadora está estreando as tecnologias num de seus veículos mais caros, que parte de cerca de R$ 315 mil aqui no Brasil.

A escolha de qual sistema será usado acontece no menu principal do sistema multimídia do carro. Lá, o usuário encontra as opções “Android Auto” e Apple CarPlay, que estão junto de outras mais usuais, como “navegação” e “configurações”. Ao selecionar um dos 2 sistemas operacionais, aparecerá uma tela com aplicativos instalados no celular, incluindo Spotify, TuneIn, Maps e Mensagens.

Para selecionar a opção desejada, o motorista usa o já tradicional botão Multi Media Interface (MMI), que a Audi vem incluindo em seus carros há algum tempo. No volante do Audi Q7, há um botão que serve para ativar os comandos de voz da Siri ou do Google Now, dependendo do sistema utilizado. A novidade será incluída nos Audi Q7 modelo 2016, que deverão chegar às concessionárias ainda em 2015.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/01/08/audis-latest-supports-android-auto-and-carplay/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções