Índice do Artigo

Apple

Desenvolvedor do VLC confirma que media player vai voltar em breve para iOS

O aplicativo VLC desapareceu para os dispositivos da Apple após o lançamento do iOS 8. O fato de o VLC ser open source cria uma série de problemas relacionados ao licenciamento. Isso acabou afetando, também, o relacionamento da equipe de desenvolvedores do app com a Apple no passado. Mas, agora, hÁ sinais de que o aplicativo finalmente vai passar pelo processo de aprovação da companhia de Cupertino.

Um dos desenvolvedores do VLC, Felix Paul Kuehne, postou no fórum VideoLAN que o aplicativo pode retornar em alguns dias à App Store para iOS e OS X. Ele explicou que o atraso estÁ relacionado com a paralisação para os feriados do iTunes Connect, mas estÁ confiante de que o app estarÁ disponível para download em breve.

Se você não estÁ familiar com o VLC, saiba que ele é um dos apps mais procurados para smartphones atualmente. Isso porque ele é capaz de reproduzir todos os vídeos de mídia em vÁrias plataformas e, mesmo assim, é muito leve. Recentemente, uma versão beta foi lançada para Android, para o Windows Phone 8.1 e a Interface Modern do Windows 8.1. A versão desktop do Windows jÁ conhece bem o app.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/lead-developer-confirms-vlc-is-coming-back-to-ios-soon{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções