Índice do Artigo

Games

15 games para ficar de olho em 2015!

2014 só vai até quarta-feira e com o ano novo se aproximando só uma coisa vem à mente dos gamers de plantão: jogos novos! Temos muitos lançamentos aguardados para 2015 e, para ajudar, o Adrenaline separou para você uma lista com 15 games que você precisa ficar de olho para o ano que vem, em ordem da data de lançamento, para ter certeza que não vamos perder os melhores títulos do ano.

BloodBorne
From Software | PS4

YouTube video

A desenvolvedora que se consagrou com a série Souls volta com um game exclusivo para o PS4 que promete ser uma ótima pedida para os entusiastas de jogos impiedosos. Bebendo da fonte de seus criadores, é nítida a influência de Dark Souls no novo título, mas BloodBorne traz uma jogabilidade visivelmente mais Ágil e voltada para uma tÁtica ofensiva que inova no gameplay. Além de mostrar uma estética completamente diferenciada e empolgante de maneira terrível. Lançamento: 24 de março.

Mortal Kombat X
NetherRealm | PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One e PC

YouTube video

A entrada da série de luta mais violenta dos games na nova geração não poderia ter sido mais sangrenta, e os fãs estão adorando! Mortal Kombat X traz um visual incrível, novos personagens e inovações relevantes no gameplay, como a introdução das interações com o cenÁrio e os diferentes perfis para cada lutador, que alteram os sets de habilidades deles. A antecipação é grande para ver exatamente quanto estrago cada um vai conseguir fazer… Lançamento: 14 de abril.

The Witcher 3: Wild Hunt
CD Projekt | PS4, Xbox One e PC

YouTube video

Desenvolvido pelo estúdio polonês CD Projekt, The Witcher é um RPG diferenciado e profundo, com combate bastante variado e uma história baseada nas escolhas do jogador. O terceiro título da franquia tem mostrado trailers impressionantes e promete ser também um bom ponto de entrada mesmo para quem não experimentou os games anteriores, o que chama a atenção de novos jogadores para a série. Amantes de histórias não lineares e combates difíceis devem ficar atentos a este título! Lançamento: 19 de maio. 

Batman: Arkham Knight
Rocksteady | PS4, Xbox One e PC

YouTube video

Fechando a “trilogia Arkham” dos games de maior sucesso que o Cavaleiro das Trevas jÁ protagonizou, Arkham Knight tem tudo para ser um grande jogo. Com dois títulos jÁ excelentes em sua conta, a Rocksteady tem grande credibilidade quando o assunto é fazer games do Batman e, não bastasse a excelente história, a introdução de um batmóvel dirigível vai trazer grandes inovações para o gameplay. Isso sem contar um vilão inteiramente novo, o próprio Arkham Knight. Grandes expectativas aqui. Lançamento: 02 de junho 

Mighty No. 9
Comcept | Todas as plataformas

YouTube video

Esse vai para os nostÁlgicos de plantão! O projeto de Keiji Inafune, oo criador de Mega Man, foi um sucesso completo no Kickstarter por prestar uma homenagem a um dos plataformas mais queridos de vÁrias gerações de gamers. Sua pegada retrô não impede, porém, que o jogo tenha bonitos grÁficos e traga novidades interessantes para o gameplay. Lançamento: Segundo trimestre.

Halo 5: Guardians
343 Industries | Xbox One

YouTube video

O mais importante FPS exclusivo da Microsoft faz seu retorno no Xbox One com Halo 5: Guardians. Master Chief, dessa vez, tem a difícil missão de corresponder às maiores expectativas dos fãs até hoje e responder a muitas dúvidas referentes a “pra onde a história vai?” neste momento. Além disso, as imagens e informações do jogo apontam para um novo protagonista, o que só aumenta a ansiedade dos fãs da série. Lançamento: Terceiro trimestre.

Rise of The Tomb Raider
Crystal Dynamics | Xbox 360 e Xbox One (inicialmente)

YouTube video

A Crystal Dynamics jÁ fez um trabalho incrível ao recriar o mito de Lara Croft. Tomb Raider, que foi um renascimento para a franquia, metalinguisticamente mostrava também o renascimento de sua heroína que, enfrentando condições terríveis, mostrou-se uma guerreira e uma sobrevivente. A continuação deve mostrar Lara numa nova situação, em que ela deve agora aceitar quem ela é e o que ela pode fazer. E os jogadores estão ansiosos para acompanhÁ-la nessa nova jornada. Lançamento: Quarto trimestre

Final Fantasy XV
Square Enix | PS4 e Xbox One

YouTube video

Aparentemente focado numa jogabilidade cooperativa, o novo Final Fantasy destoa de seus antecessores e é o aguardadíssimo novo título da série que é referência quando o assunto é JRPG. Não se sabe muito a respeito das novidades do novo jogo, mas o vídeo de 10 minutos com gameplay fala por si só ;). Lançamento: Ainda não informado.

Kingdom Hearts III
Square Enix | PS4 e Xbox One

YouTube video

E a Square Enix conseguiu emplacar mais um de seus incríveis RPGs na lista. Kingdom Hearts II foi lançado hÁ 7 anos, para o PS2 ainda, e, desde então, os fãs da série vêm vivendo de spin-offs. Eis que finalmente foi anunciado o terceiro game da franquia oficial para o ano que vem e duas aquisições muito importantes aconteceram nos últimos anos pelo universo Disney. SerÁ que veremos personagens da Marvel ou de Star Wars no game, por exemplo? Lançamento: Ainda não informado.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Konami | PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One e PC

YouTube video

JÁ anunciado hÁ algum tempo agora e ainda mais promovido com o lançamento antecipado de Ground Zeroes, Metal Gear Solid V é um jogo aguardadíssimo pelos leais fãs da série e até mesmo por novos jogadores. A continuação da saga de Snake por si só garantiria o destaque para este game, mas ainda hÁ novos elementos incríveis para o jogo, como um mundo aberto completamente imenso e uma versão Online a ser lançada junto. Lançamento: Ainda não informado.

No Man's Sky
Hello Games | PS4 e PC

YouTube video

Um dos indies mais ambiciosos jÁ anunciados, No Man's Sky promete oferecer ao jogador um universo quase infinito de galÁxias, planetas e ambientes para explorar e conhecer, com as mais variadas criaturas os habitando. Se o resultado final for tão bonito e envolvente quanto o trailer, o jogo vai ser uma incrível jornada emocional através das estrelas num simulador que tem tudo para mudar o modo como vemos jogos sci-fi. Lançamento: Ainda não informado.

Tom Clancy's The Division
Massive Entertainment | PS4, Xbox One e PC

YouTube video

Jogos que levam “Tom Clancy” no título devem ser olhados com carinho e The Division não é exceção. O jogo de combate militar urbano parece conseguir misturar elementos tÁticos avançados com a ação de um bom jogo de tiro. Estamos todos ansiosos para ver como vão ser os tiroteios estratégicos numa Nova Iorque pós-apocalíptica em um game recheado com elementos de RPG. Muita coisa misturada que pode dar muito certo ou muito errado. O tempo dirÁ. Lançamento: Ainda não informado.

The Legend of Zelda e Star Fox
Nintendo | Wii U

YouTube video

Agora é oficial e confirmado. Teremos um novo Zelda e um novo Star Fox para o Wii U. Enquanto ganhamos um bonito trailer para The Legend of Zelda na apresentação da Nintendo durante a E3, pouquíssimo se sabe sobre o novo Star Fox, apenas a informação que ele serÁ lançado antes ainda que Zelda. E é por isso que estes dois games estão juntos na mesma linha da lista. A falta de informação para os games, porém, não diminui a hype deles. A qualidade das franquias garante a nossa atenção. Lançamentos: Ainda não informados.

Uncharted 4: A Thief's End
Naughty Dog | PS4

YouTube video

A quarta edição do consagrado atirador em terceira pessoa da Naughty Dog exclusivo para o PS4 tem no título algo que, por si só, jÁ chama a atenção. Intitulado “A Thief's End”, Uncharted 4 parece indicar ser o último game da franquia, ou ao menos, concluir a história do carismÁtico Nathan Drake. Com um sólido gameplay e um senso de humor divertido, Uncharted é uma experiência completa para seus fãs, que aguardam ansiosos para experimentar mais um título da série. Lançamento: Ainda não informado. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções