Índice do Artigo

Games

DmC e Devil May Cry 4 ganharão versões remasterizadas para PS4 e Xbox One

A Capcom anunciou nesta segunda-feira que DmC: Devil may Cry e Devil May Cry 4 irão ganhar versões remasterizadas para a nova geração. O primeiro jogo lançado serÁ DmC: Definitive Edition e Dante, um dos personagens mais badass dos games -na minha humilde opinião-, rodarÁ no Xbox One e Playstation 4 a 60fps e 1080p com cinco novos modos de jogo. 

Definitive Edition terÁ todos os DLCs lançados anteriormente para DmC: Devil May Cry, além dos cinco novos modos de jogo:
– Bloody Palace: serÁ possível jogar 60 fases com Vergil;
Hardcore: modo com dificuldade aumentada;
Turbo Mode: a velocidade do jogo aumenta em 20%;
Must Style: só é possível causar danos no oponente quando alcançar Rank S;
– Gods Must Die: a vida não é recuperada e os inimigos surgem com o Devil Trigger ativado.

Capcom lançou um trailer para apresentar um pouco de DmC: Definitive Edition para PS4 e Xone:

YouTube video

A Capcom também anunciou que estÁ trabalhando em Devil may  Cry 4: Special Edition (percebeu no final do vídeo?). A desenvolvedora não revelou muitas informações sobre a remasterização do quarto título da série.

Dmc: Definitive Edition estarÁ disponível a partir de 17 de março de 2015, jÁ Devil may  Cry 4: Special Edition não tem data definida de lançamento, mas chega no ano que vem. Como dito anteriormente, as novas versões estarão disponíveis para Xbox One e PS4. 

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.br/devil-may-cry-ps4-xbox-one/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções