Índice do Artigo

Internet

Internet das Coisas pode ser destaque na CES 2015

A CES 2015 estÁ chegando e especialistas em tecnologia apostas que as grandes empresas irão investir pesado na internet das coisas” e conexão entre aparelhos e muitas novidades na Área serão apresentadas no evento. A popularização dos smartphones e lançamentos de vestíveis podem auxiliar no processo de popularização da conexão entre aparelhos. 

Segundo a empresa de consultoria Gartner, a Apple pode se destacar com a conexão de dispositivos com iOS e eletrodomésticos.

“Certamente a Apple HomeKit darÁ os primeiros passos, e devemos ver produtos aproveitando a integração do iOS na CES 2015. Também estou realmente esperando por novas formas inovadoras para controlar novos dispositivos domésticos conectados. ” 
– Hendrik Bartel, diretor de pesquisa tecnológica da Gartner

Consumer Electronics Show 2015 é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo e acontece no começo do ano que vem, de 6 a 9 de janeiro em Las Vegas. Muitas novidades estão podem ser apresentadas no evento, como os novos smartphones de grandes empresas como a Samsung e tecnologias como o carro da BMW controlado pelo smartwatch

{via}Tweaktown|http://www.tweaktown.com/news/42015/connected-technology-full-display-during-ces-2015/index.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções