Índice do Artigo

Games

Capcom confirma: Street Fighter V será exclusivo para PC e PS4; veja trailers oficiais

Yoshinoro Oni, criador da icônica série “Street Fighter”, subiu ao palco da conferência da Sony no Playstation Experience para confirmar que “Street Fighter VestÁ mesmo em desenvolvimento e que o Playstation 4 serÁ a única plataforma entre os consoles que receberÁ o game.

O projeto é uma parceria entre a Sony e a Capcom. As duas partes estão trabalhando conjuntamente e investindo monetariamente no game, o que pode explicar a exclusividade do game no PS4. 

O PC também estÁ confirmado para receber “Street Fighter V”. Além disso, essa serÁ a primeira vez em que haverÁ cross-platform na série, ou seja, jogadores de PC poderão enfrentar os de PS4 (e vice-versa) nos combates online. Mais detalhes de como isso vai funcionar serÁ detalhado em breve.

Para fechar, Ono ainda revelou que o “Ultra Street Fighter IV“, a versão mais completa do quarto jogo da série, também serÁ lançado no PS4 com exclusividade entre os consoles de nova geração.

Abaixo, você confere os trailers oficiais de “Street Fighter V”.

YouTube video

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções