Índice do Artigo

Games

Personagens da Marvel e Star Wars podem aparecer em Kingdom Hearts III

O terceiro game da franquia Kingdom Hearts pode ir além dos mundos da Disney e dos personagens de Final Fantasy. Segundo o designer e co-diretor do game Tai Yasue, a licença dos Estúdios Disney permite a utilização de personagens de Star Wars e do mundo Marvel e o designer confirmou que os universos estão sendo considerados para entrar no jogo (Heavy Breathing). 

Marvel e Star Wars estão entre as novas aquisições da Disney feitas após o lançamento de Kingdom Hearts 2, em 2005.  Segundo Tai Yasue, todos os universos que pertencem a Disney estão sendo estudados:

“Estamos pensando em todos os mundos. HÁ tantos conceitos maravilhosos. Estamos felizes com isso, mas ao mesmo tempo é realmente difícil de escolher”

A série de games criada por Tetsuya Nomura ganhou duas remasterizações para PS3, porém, as histórias originais foram mantidas e nenhum mundo novo foi adicionado, O segundo título, Kingdom Hearts 2.5 HD saiu esta semana e estÁ na lista dos lançamentos de dezembro.

Kingdom Hearts 3, que estÁ sendo feito com Unreal Engine 4, foi anunciado em 2012 para PS4 e Xbox One e estava previsto para ser lançado em 2015, mas, devido a produção do blockbuster Final Fantasy XV, possivelmente o jogo serÁ lançado mais tarde.

{via}Comicbook.com|http://comicbook.com/2014/12/02/marvel-and-star-wars-being-considered-for-kingdom-hearts-iii/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções