Índice do Artigo

PC Games

This War of Mine "se pagou" em apenas dois dias

O game indie This War of Mine precisou de apenas dois dias de vendas para recuperar todo o dinheiro investido pela 11 Bit Studios no desenvolvimento dele. O jogo foi disponibilizado na Steam no dia 14 de novembro e busca mostrar “o outro lado da guerra”, o dos sobreviventes em vez dos soldados. O jogo tem recebido muitas críticas positivas, inclusive aqui do Adrenaline, em nossa anÁlise.

YouTube video

O jogo jÁ recebeu seu primeiro patch (mostrado no vídeo acima), com três músicas novas, novas animações e configurações de personagens e algumas correções de bugs. Um fato interessante divulgado pela desenvolvedora é que, até agora, apenas 11% dos jogadores conseguiram ir até o fim do jogo e ver a guerra terminar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções