Índice do Artigo

PC Games

O.G.R.A. Episódio 10 - Counter-Strike: Source

YouTube video

A O.G.R.A. voltou! Depois de muitos pedidos e algum atraso, voltamos com nossa competição interna aqui na redação para ver quem é o Master Gamer do Adrenaline. Ou, melhor dizendo, o menos ruim. E o game da vez, para marcar nossa reestreia com estilo, é nada menos que Counter-Strike! Estejam avisados: a gente grita. Muito!


Carlos ensinando como não se joga uma granada.

Se você não sabe o que é a O.G.R.A, aqui vai: Andrei Longen, Carlos Estrella, Diego Kerber e João GAN se enfrentam numa maratona de games, de diversas franquias em vÁrios gêneros. O vencedor serÁ definido através da pontuação acumulada ao longo dos vÁrios games jogados, que segue o seguinte critério:

O primeiro colocado leva 6 pontos
O segundo, 4 pontos
O terceiro, 2 pontos
O quarto fica chupando o dedo

Para maiores detalhes, confira aqui o post Hub da O.G.R.A, que agrega as edições passadas e futuras de toda competição, bem como a pontuação. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções