Índice do Artigo

Games

Versões de Project CARS para Xbox One, PS4 e PC também são adiadas para 2015

A Slightly Mad Studios resolveu adiar todas as versões (e não mais apenas a de WiiU) do seu novo game “Project CARS” para o começo de 2015. De acordo com a Bandai Namco – publisher do game, que iria ser lançado em 18 de novembro desse ano – o jogo precisa receber alguns polimentos para melhorar, ainda mais, a experiência “das corridas que cair queixo”.

A nova previsão é de que “Project CARS” seja lançado no dia 20 de março do próximo ano para as quatro plataformas disponíveis: PC, WiiU, PS4 e Xbox One. Mas serÁ que, realmente, o game precisa de polimentos ou o descontentamento dos usuÁrios do console da Nintendo fez efeito? Porque, até o mês passado, os próprios desenvolvedores disseram que a versão para Xbox One estava “ótima” e que a de PC e PS4 estava “incrível”.

O que vocês acham que aconteceu, leitores? 

Via Game Informer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções