Índice do Artigo

Internet

CBS, canal que abriga séries como Big Bang Theory e CSI, cria serviço próprio de streaming online

Seguindo o exemplo da HBO, a CBS foi o segundo grande canal de TV por assinatura a anunciar um serviço de streaming online de séries, à la Netflix. O CBS All Access vai começar a ser disponibilizado a partir do ano que vem e vai começar jÁ contando com mais de 6.500 episódios de séries da rede, dentre elas, programas como CSI: Miami, Big Bang Theory e The Good Wife.

O serviço, que vai custar US$5,99 ao mês, a princípio, vai funcionar apenas nos Estados Unidos, CanadÁ e AustrÁlia e jÁ estÁ recebendo inscrições para usuÁrios destes países aproveitarem uma semana grÁtis. UsuÁrios brasileiros, entretanto, não precisam desanimar. Com serviços de conteúdo online via stream cada vez crescendo mais e ganhando mais “adeptos”, é de se esperar que eles se expandam para mais países em breve. Via Venture Beat.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções