Índice do Artigo

PC Games

Ryse: Son of Rome lançado para PC com suporte à resolução 4K

O game Ryse: Son Of  Rome chegou a Steam ontem, e pode ser comprado por R$ 91.  O jogo desenvolvido pela Crytek terÁ suporte para resolução 4K e as DLCs jÁ lançadas como Colosseum, Mars'Chosen, Duel of Fates e Morituri estarão inclusas na versão para PC. O game foi lançado junto com o Xbox One, no dia 22 de novembro, e recebeu duras críticas em suas primeiras anÁlises.

Em Ryse: Son of Rome, a história se passa na Roma Antiga e segue a vida de Marius Titus, desde sua infância até ser um soldado do exército romano que, aos poucos, descobre quem é seu verdadeiro inimigo. 

No mês passado, um vídeo fazendo uma comparação grÁfica entre as versões de PC e Xbox One foi divulgado pelo site eurogamer.net. Os requerimentos de sistema  para rodar o game jÁ foram disponibilizados pela Crytek.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções