Índice do Artigo

Games

Por dificuldades de renderização, Kingdom Hearts 3 muda de Luminous para Unreal Engine

Os desenvolvedores da Square Enix anunciaram hoje a mudança para a Unreal Engine 4 no próximo título da série Kingdom Hearts. Em entrevista para a Famitsu, o motivo não foi esclarecido, determinado apenas como conveniente para o jogo por “diversas razões”. O game foi anunciado na E3 de 2012 para Playstation 4 e Xbox One, ainda sem data de lançamento específica dentro do ano de 2015.

Segundo o diretor da Square, Tetsuya Nomura, embora vantajosa, a mudança de motor de jogo apresenta certa dificuldade em reproduzir os grÁficos de Kingdom Hearts 3. Para isso, a empresa estÁ contando com o apoio dos criadores da Unreal Engine 4, a Epic Games. A versão nesse crossover Disney-Square é mesma prevista para os títulos das próximas gerações, com exceção de Final Fantasy XV e a readaptação de Final Fantasy Type-0.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções