Índice do Artigo

Playstation

Serviço Playstation Home será desativado em março de 2015; jogadores não serão reembolsados

A Sony informou que irÁ desativar o serviço Playstation Home em 31 de março de 2015. A empresa também avisou que não irÁ lançar novos conteúdos na rede social a partir de 12 de novembro e que não serÁ mais possível baixar novos itens depois de 3 de dezembro deste ano.

Além disso, os usuÁrios que gastaram dinheiro na aquisição de imóveis, roupas, acessórios e quaisquer outros itens durante o funcionamento da PS Home não serão reembolsados.

Lançada em dezembro de 2008, a PS Home é um mundo virtual no Playstation 3 em que os jogadores criam seus avatares e podem passear livremente pelos cenÁrios, buscando atividades para cumprir, formando novas amizades e investindo em acessórios para decorar seu personagem ou imóvel.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções